top of page

Nosso Blog

Visão crítica

  • Raquel
  • 29 de ago. de 2015
  • 1 min de leitura

Em sua maioria, as séries proporcionam aos telespectadores um pouco de fuga da realidade. Mas há aquelas que já deviam ter acabado, pra não acabar matando personagens e reescrevendo papéis para continuar com a história.

Um dos vários exemplos é House que já devia ter encerrado seus dias de medico brilhante que resolve casos absurdos, nojentos e raros. Supernatural foi escrita com duração de 5 temporadas mas já teve 10 por ter muita audiêcia criando então reviravoltas desnecessárias ee cansativas, como Dean se tornar um dêmonio( mas logo depois voltar a ser Winchester), e Sam virar meio anjo, meio dêmonio...

Pretty Little Liars é um sucesso adolescente, mas é uma série enrolada, como se os diretores fossem adeptos a procrastinação. Em todas as "Seasons finale" temos uma quase revelação de -A, um tipo obssessivo maluco que faz da vida das personagens um belo inferno. Tivemos a notícia de quem era -A apenas na metade da sexta temporada!

Todas as series que citei, são aluos de grande audiência, o que leva a teoria que os diretores, produtores tem receio em terminar algo que está dando certo e na maioria das vezes estragam o roteiro adicionando finais que as vezes não são os melhores, mas há algumas excessões.


 
 
 

Comments


Featured Posts
Posts Recentes

© 2015 por Profeta diário. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page